Logo do Site

9 em cada 10 sequestros de SP são 'golpes do Tinder'

Imagem sobre 9 em cada 10 sequestros de SP são 'golpes do Tinder'

9 em cada 10 sequestros de SP são 'golpes do Tinder'

Muitas vezes nos colocamos em risco para uma transa que nem sempre é boa e, o pior, coloca nossa integridade em perigo.

Sobre esse tema, mais um ponto positivo para as Casas de Massagem que trabalham para trazer o melhor do entretenimento adulto com conforto e segurança. Hoje os sites estão cada vez melhores e mostram as garotas disponíveis, antes mesmo de você sair de casa.

Tem casas em que você pode tomar um drink antes para conhecer melhor a garota ou até mesmo chamar para uma conversa sobre o atendimento e gostos pessoais. Tudo é uma questão de conversar e mostrar suas necessidades e expectativas com relação ao atendimento.

Dica: Espia a cama de diversas Casas de Massagem de São Paulo, escolhe a sua gata e vai relaxar, com conforto e principalmente a segurança de que você precisa. https://melhoreskamas.com

COMO AGEM OS CRIMINOSOS

Um homem conhece uma mulher em um aplicativo de relacionamento, troca mensagens e, tempos depois, eles marcam um encontro. Mas, ao chegar ao local, o homem é sequestrado por uma dupla ou grupo armado. E o que seria um momento especial se torna um pesadelo que chega a durar dias. A vítima sofre tortura psicológica e algumas vezes até física enquanto têm suas contas esvaziadas.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) afirmou que "mais de 90% dos sequestros registrados em São Paulo são feitos a partir de relacionamentos formados a partir de perfis falsos criados em aplicativos como o Tinder".

Apenas em 2022, a SSP informou que a Divisão Antissequestro do Dope, unidade especializada em sequestro da Polícia Civil paulista, esclareceu 94 ocorrências desse tipo, prendeu 251 suspeitos e apreendeu 9 adolescentes infratores.

Segundo a pasta, os criminosOS estudam suas vítimas. "Observam usuários que ostentam poder econômico nas redes sociais e marcam um encontro na casa da 'isca', abordando as vítimas geralmente em ruas desertas'', informou por meio de nota.

Em meados deste mês, um médico do Hospital das Clínicas foi sequestrado e mantido em cárcere por cerca de 14 horas após marcar um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento em Pirituba, na zona norte de São Paulo.

A vítima só foi liberada após os criminosos fazerem transações bancárias por meio de empréstimos, compras e transferências no valor total de R$ 75 mil.